Portuguese Version

leiden

O consultório Psychology Leiden está situado no centro da cidade de Leiden, na região sul da Holanda, Países Baixos.

Poderá encontrar aqui serviços na área da Saúde Mental como: Avaliação Psicológica, Psicoterapia para Adultos e Adolescentes, Aconselhamento via skype e Terapia comportamental especificamente para crianças com perturbação do Espectro do Autismo.

Lea Pereira é Psicóloga Clínica e Psicoterapeuta, tendo terminado o seu Mestrado em Psicologia Clínica no ISPA, Lisboa, e continuado a sua formação técnica e Profissional, inicialmente em Portugal em Terapia Comportamental Aplicada na área do Autismo, e posteriormente  tornando-se Psicoterapeuta certificada pela Associação Holandesa de Terapias Breves (nos Países Baixos) e Associação Internacional de Terapias Experienciais Dinâmicas (EUA).

A abordagem psicoterapêutica no Psychology Leiden visa focar-se em questões essencialmente do foro emocional e do bem-estar psicológico, nomeadamente estados de ansiedade, depressão, fobia, psicossomatização e perturbações de personalidade, sendo o trabalho realizado maioritariamente dentro da Psicoterapia Dinâmica e ISTDP.

Lea Pereira é membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses, do Instituto Neerlandês de Psicólogos, e membro de organização International Counselling Connections.

Reconhecendo a importância de realizar um processo terapêutico na língua materna o Psychology Leiden oferece assim a possibilidade de ter acesso a Psicoterapia em Português, para além do Inglês, aos actuais residentes nos Países Baixos.

Caso necessite de mais informação não hesite em contactar-nos em:

psychology.leiden@gmail.com

 061 671 9420

Advertisements